Cursos Inclusos:
Vendas - Atendimento ao Cliente - Marketing Pessoal - Marketing Digital - Telemarketing
Carga horária: 62 horas
O processo de venda começou junto com a formação da sociedade e, com certeza, é um dos processos mais importantes até os dias de hoje, ele baseia-se na troca de materiais por dinheiro e tem evoluído com o passar do tempo.
O curso procura trazer técnicas voltadas a vendas em diversos segmentos, tais como dicas para um melhor desempenho, tipos diferentes de canais de venda, esclarecimentos sobre as principais dúvidas dos iniciantes, tudo para ajudar a se tornar um profissional de excelência na área comercial.
A profissão vendedor
Quem pode trabalhar com negociações de vendas
A importância de gostar de pessoas
Empatia e seus conceitos
Como desenvolver um planejamento de vendas
Canais de venda
Os 7 passos do processo de vendas
O vendedor coach
Avaliação
Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".
Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
Mundo Em Mudança
Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
Ideal De Servir
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
Entender O Cliente: Tipos De Cliente
Por Que As Empresas Perdem Clientes?
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
Todo Atendimento É Uma Oportunidade
Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
O Poder Da Imagem Profissional
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente
O Marketing Pessoal trás ao praticante de suas caracterísitcas várias formas de se destacar como pessoa, visando melhorar seu autoconhecimento e desenvolvimento da sua apresentação para outras pessoas.
Esse curso de Marketing Pessoal irá oferecer técnicas para o desenvolvimento pessoal e profissional do seu aluno. Com a evolução do mundo profissional a competência das pessoas está cada vez maior, com isso se gera cada vez mais concorrência entre uma posição de sucesso no mercado de trabalho.
Introdução
O Que É Marketing Pessoal?
Importância Do Marketing Pessoal E As Competências Fundamentais
Como Fazer Um Projeto De Vida
Como Fazer Marca Pessoal
Exercício De Autoconhecimento
Estratégias De Marketing Pessoal
Como Fazer Comunicação Assertiva
Apresentação Pessoal
Estabelecer Relações Verdadeiras
Crie, Aprimore E Mantenha Sua Rede Contatos
Benchmarking De Pessoas
Autoimagem Positiva E Otimista
Etiqueta Corporativa
Etiqueta Na Internet
O Marketing é uma área focada na geração de valor sobre o produto, serviço ou sobre a própria marca de um negócio, tendo como objetivo a conquista e a fidelização de clientes. Marketing Digital é a principal forma de fazer e conceituar marketing nos dias de hoje.
O aluno será capaz de compreender os conceitos relativos ao Marketing Digital, criar estratégias e implementá-las a fim de impulsionar sua carreira e seus negócios.
Introdução ao marketing
Mix de marketing
Introdução ao marketing digital
Conceitos-chave do marketing digital
Vantagens do marketing digital
Estratégias do marketing digital
Planejamento de marketing digital
Ferramentas de marketing digital
Inbound marketing
Outbound marketing
Website
Marketing de conteúdo
SEO
E-mail marketing
Marketing nas redes sociais
Marketing de busca
Publicidade em vídeo
Áudio marketing e podcast
Web Analytics
Métricas do marketing digital
Práticas
Sabemos que o telemarketing é amplamente utilizado pelas empresas para contato com seus clientes ou futuro clientes para oferecer produtos, fazer cobranças, pesquisas, etc.
O curso inicia com uma abordagem de marketing para depois se aprofundar nas diversas técnicas para que o telemarketing seja executado e traga realmente resultados para as empresas.
Marketing E Objetivos Do Telemarketing
Características Gerais Do Telemarketing
Tipos De Telemarketing
Perfil Do Operador De Telemarketing
Rotina Do Operador De Telemarketing
Conhecimento Dos Produtos E Serviços
Tipos De Clientes
Identificar E Desenvolver As Necessidades Dos Clientes
Abertura Da Chamada
Superando Objeções
Processo De Comunicação
Técnicas De Abordagem
Qualidade No Atendimento Telefônico
Script
Metas E Os 5r’s Do Sucesso
Prospecção De Clientes
Fechamento De Vendas Pelo Telefone
Pós-Vendas
Postura De Voz E Higiene Vocal
Direitos E Obrigações
Outros pacotes disponíveis: